Porto by Night 2019

6, 13 e 27 de Julho de 2019

Nos dias 6, 13 e 27 de Julho o Clube Viação Clássica regressa às ruas do Porto, naquela que será a primeira vez que teremos um evento composto por dois autocarros na cidade portuense!

O 640 será acompanhado pelo charme e companhia especial da nossa Toyota Dyna e juntos vão percorrer as cores, ambiente e magia nocturna do Porto, num percurso com paragem em diversos locais para fotografias, um café ou gelado.

A participação neste evento é garantida através do donativo de 10€ que revertem e se destinam ao apoio dos projectos e missão de conservação e restauro do Clube.

LOTAÇÃO ESGOTADA para os 3 dias

As inscrições para o evento encontram-se encerradas, uma vez que foi esgotada a lotação disponível para as três datas marcadas. Agradecemos o seu interesse e compreensão.

Uma vez comprado, o bilhete só será reembolsado no caso de cancelamento do evento.