Política de Privacidadeeeeee

O Clube Viação Clássica é uma associacão com sede na Travessa das Águias 88, 4455-412 Perafita.

O Clube Viação Clássica é responsável por este website. A presente política de privacidade abrange este website, assim como outros sites que mencionem a dita política.

O Clube Viação Clássica reserva-se o direito de atualizar ou modificar a sua Política de Privacidade a qualquer momento, nomeadamente, de forma a adaptá-la a alterações legislativas. O utilizador é assim aconselhado a visitar esta página regularmente.

O Clube Viação Clássica pode a qualquer momento modificar, adicionar ou eliminar qualquer uma das políticas de privacidade do website (www.clube-viacao-classica.pt) através da atualização do conteúdo desta página.

Os dados recolhidos no website destinam-se a responder a possíveis solicitações de associados ou eventuais interessados nos nossos serviços. A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada e/ou outros.

O Clube Viação Clássica não comercializará nem partilhará a sua base de dados de associados com terceiros, nem divulgará a terceiros quaisquer dados pessoais dos seus Associados, fazendo apenas quando tal for exigido ou permitido por lei.

O website do Clube Viação Clássica poderá conter links para outros websites de empresas não pertencentes ao Clube. A presente política de Privacidade não se aplica a esses websites.

O Clube Viação Clássica conservará os seus dados pelo período necessário à prestação dos serviços, respetiva faturação e cumprimentos das obrigações legais. Garantimos todos os direitos consagrados no Regulamento Proteção de Dados Pessoais, de acordo com Lei da Proteção de Dados Pessoais.

Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da base de dados, poderá exercer esse direito, contactando-nos através do seguinte endereço eletrónico: info@clube-viacao-classica.pt.