Falecimento de Crispim Castro

17 de Setembro de 2022

É com grande pesar e tristeza que o Clube Viação Clássica o falecimento do Sr. Crispim Castro.

O Sr. Crispim foi uma das peças fundamentais e cruciais naquele que foi o nosso primeiro projeto de restauro e preservação, o ex-640 da STCP.

Foi na sua oficina que o nosso laranja recebeu a reparação exterior de carroçaria e respetiva pintura, enquanto nos assegurou e permitiu a nossa presença no seu espaço, sábado após sábado, permitindo que pudéssemos trabalhar no interior do 640, existindo sempre espaço de partilha de histórias para contar, conselhos e muita aprendizagem na área para dar, mas, o mais importante de tudo, a preocupação de garantir que o 640 sairia a brilhar da sua oficina. E, garantidamente, essa missão foi mais do que cumprida.

Neste momento de dor imensurável, o Clube endereça à sua família e amigos as mais sentidas condolências.